Bem vindos ao meu mais novo lar online, pode ser até que seja um espaço pequeno, mas todos que aparecerem aqui serão muito bem vindos e ouvidos. Não se acanhe e de sugestões, tire dúvidas e faça reclamações também!

A data para começar esse blog foi bastante intencional, um novo ano chegando, um ano que promete muito para mim, muitas mudanças, algumas já em andamento, um novo projeto não é mais que o mínimo para completar essa nova faze que se inicia hoje.

Depois de um ano e meio de Laricatessen agora chegou a vez de eu mostrar o doce deleite, o meu DoceDeleite de como é viver: aproveitando cada dia, apreciando seus sabores preferidos, descobrindo novos e compartilhando tudo isso com quem você ama ou quem possa interessar .

Sejam bem vindos ao meu DoceDeleite =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Pão de Banana (banana bread)

Na realidade não beeeeem um pão, na realidade tá mais pra uma bolo, mas o importante é o sabor e esse só pode ser classificado como: n...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved DoceDeleite. Template by colorlib