Para deixar seus olhos nublados...


Foram com certeza os melhores morangos que comi até hoje, farei mais vezes, mas na próxima acho que farei uma bandeja apenas para mim... e deixe-me em paz com meu egoismo e longe de qualquer hipocrisia que lhe venha a cabeça, hahahaha.

A água de rosas eleva os morangos do nível Semideus para o nível titã, nem Cronos ousaria competir com o rubro desses morangos. Como preciso acabar com toda a água de rosas que comprei na minha última viagem para São Paulo acabei fazendo esses morangos, mas tenho muita água ainda e para dar cabo dela já tenho algumas ideias na cuca, uma delas é uma compota sensacional.

Vi essa dica já faz algum tempo lá no Prato Fundo, segundo o Vitor Hugo essa sábia dica vem da tia Nigella, sempre diva, sexy e muito criativa.

________________________________________________________________________________
Morangos com Água de Rosas e Iogurte

Ingredientes:

200g de morangos
1 colher (sopa) de água de rosas
2 colheres (sopa) de açúcar refinado
170g de iogurte natural (um pote basicamente)

Lave e pique os morangos em cubos pequenos, junte o açúcar e a água de rosas e deixe marinando na geladeira por 15 a 30 minutos.

Pronto, é basicamente isso, agora é hora de montar: intercale camadas de morango e iogurte, misture tudo ou somente jogue o iogurte sobre as frutas, seja lá que for a maneira escolhida tenho certeza de que ficarão tão deliciosos quanto os meus.

Serve tranquilamente duas pessoas (até três), mas se a gordice estiver realmente atacando, sinta-se perdoado do egoismo, quem futuramente provar há de entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Pão de Banana (banana bread)

Na realidade não beeeeem um pão, na realidade tá mais pra uma bolo, mas o importante é o sabor e esse só pode ser classificado como: n...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved DoceDeleite. Template by colorlib