Caderno para Ideias

|
Jonas Marquezini
Algumas vezes minhas ideias me deixam louco, elas não param e na maioria da vezes eu esqueço todas #fail.


A proposta era simples, mas já estava como meu pedido de casamento, sendo adiada por muuuuito tempo rsrsrs. Então, a poucos dias, passeando por uma bela livraria me deparei com o caderno que a tempos queria, mas nunca encontrava, o resultado foi que comprei!

Usei um caderno Cicero Papelaria, sem pauta, folhas em papel offset 75g/m² e capa de papel kraft 280g/m². A capa ficou por conta do namorado, deixei na mão do designer, falei o que queria gostava e recebi o presente hoje, adorei.



Agora são muitas páginas para ideias, receitas, colagens, surtos e delírios relacionados a cozinha e a tudo o que faz eu me apaixonar cada dia mais pelo mundo das delícias.

Esse caderno não tem muitas pretensões a não ser o de dar asas a criatividade. Acho que todos deveríamos ter um deses, seja lá qual for o assunto de sua preferencia. Seja moda, gastronomia, desenho, pintura, teatro e afins, tudo é válido.

Agora é Hey Ho, Let's Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Pão de Banana (banana bread)

Na realidade não beeeeem um pão, na realidade tá mais pra uma bolo, mas o importante é o sabor e esse só pode ser classificado como: n...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved DoceDeleite. Template by colorlib