Sou apaixonado por bolos - e quem não é?... não minta! - e o fato é que não tenho preconceito com nenhum tipo, mas meus preferidos sempre são os bolos de casamento. Na realidade eu nem como tanto bolo em casamentos, afinal, no final da festa, provavelmente já me deliciei com o jantar a ponto de não sobrar estomago para mais nada, sem falar na bebida é claro. 

Mas não importa se eu como ou não, o que me importa é que eles são inspiradores, sejam eles sofisticados ou simples e M. Robin (Marcella Robin) consegue unir o simples e o sofisticado de uma maneira simples, mas sofisticada... complicado? Nem tanto. Você tem que assistir esse vídeo e entender porque.

Já havia visto imagens desses bolos em algum lugar do universo Pinterest, mas só hoje descobri de quem realmente eram os bolos, aproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Pão de Banana (banana bread)

Na realidade não beeeeem um pão, na realidade tá mais pra uma bolo, mas o importante é o sabor e esse só pode ser classificado como: n...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved DoceDeleite. Template by colorlib