Para mim ele o mais sensacional mestre chocolateiro...


A pouco tempo eu já postei um vídeo de dois irmãos de Nova York que produzem seu próprio chocolate, os irmãos Mast. Agora é a vez de Paul A. Young, um mestre chocolateiro inglês que vem ganhando mais e mais espaço a cada ano que passa.

Eu o descobri na realidade no natal de 2010, quando ganhei seu livro como presente de natal da minha irmã mais nova (ela sempre acerta em cheio!). Fiquei maravilhado com as criativas, brilhantes e por vezes excêntricas receitas de ganaches, pratos doces e salgados.

As receitas dele são as mais variadas, vão desde uma ganache simples até um vinagre de chocolate ou mesmo uma ganache de cebola-roxa caramelada e alecrim... pasmem =O. Essas deliciosas receitas renderam a Paul não só uma reputação bastante invejável, mas também inúmeros prêmios, inclusive para seu primeiro livro "Aventuras com Chocolate", que mencionei anteriormente.

Confira no vídeo abaixo um pouco mais sobre esse chocolateiro com cara de nerd, extremamente cativante e apaixonado.


Para quem estiver com vontade de provar alguma das delicias de Paul A. Young uma noticia um tanto triste, ele não possui lojas nas terras tupiniquins, suas três lojas são em Londres, portanto se estiver por lá não seja bobo e prove ao menos o seu famoso brownie... traga um pedaço pra mim se puder rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Pão de Banana (banana bread)

Na realidade não beeeeem um pão, na realidade tá mais pra uma bolo, mas o importante é o sabor e esse só pode ser classificado como: n...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved DoceDeleite. Template by colorlib