Essa é minha homenagem (um pouco atrasada) para uma senhorinha adorável...



Queria homenagear a "rainha da manteiga", que em muito lembra minha avó, já que ela foi um dos motivos clichês de ter criado o blog. Eu só conheci Julia Child bem tarde, foi em 2010, mas isso não me impede de adorar muito essa senhorinha tão simpática.

Achei esse vídeo tão divertido que me roubou um sorriso nesse dia tão bucólico. Ele foi produzido pela PBS Digital Studios para comemorar o aniversário de 100 anos de Julia Child, encontrei ele no Swiss Miss.

Espero que todos gostem... e Bon Appétit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Pão de Banana (banana bread)

Na realidade não beeeeem um pão, na realidade tá mais pra uma bolo, mas o importante é o sabor e esse só pode ser classificado como: n...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved DoceDeleite. Template by colorlib