Toronto... seis meses depois...

|
Jonas Marquezini
Passou e passou voando! Foram seis meses longe de casa, aprendendo uma língua nova, aperfeiçoando a gastronomia, sobrevivendo ao frio e conhecendo uma cidade INCRÍVEL!



Dá para definir Toronto como sendo a cidade da multiculturalidade e diversidade. Você realmente vai encontrar de tudo lá! É possível perceber o lado bom disso principalmente na gastronomia, onde incalculáveis restaurantes enchem a cidade de variedade e infinitas opções: do caro ao barato, bom e ruim, doce e apimentado, o limite é seu bolso e imaginação.

Uma caminhada pela College Street e Bloor Street - ou para qualquer canto na realidade - perto do centro da cidade e você vai entender o que eu estou falando.

SOMA Chocolatemaker: o paraíso dos chocolates!


BMV Books: variedade e Ó-T-I-M-O-S preços.


Nem tão Toronto, mas... Niagara Falls.

O rigoroso inverno, seus incômodos e sua beleza.


Universidade de Toronto.




St. Lawrence Market: o marco de tudo o que é bom em um só lugar.


Whole Foods: tem de tudo um pouco, mas você paga caro por isso!



Tim Hortons e suas delícias baratíssimas.




CN Tower


A CN Tower foi o último ponto turístico que visitei em Toronto, queria dar um tchau especial pra essa cidade que me recebeu tão calorosamente bem. Agradeço a todos que conheci lá, que sempre me ajudaram e fizeram de minha estadia um tempo muito especial... Thank You Toronto!

2 comentários:

Featured Post

Pão de Banana (banana bread)

Na realidade não beeeeem um pão, na realidade tá mais pra uma bolo, mas o importante é o sabor e esse só pode ser classificado como: n...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved DoceDeleite. Template by colorlib